Frankie na revista Bliss.


Na edição de fevereiro da revista Bliss, as The Saturdays fizeram algumas "confisões" (nada de que não soubessemos, QUALÉ). A Frankie acabou mencionando um pouco da sua relação com o Dougie, como foi seu primeiro encontro, facebook e algumas coisinhas mais (:

Vejam a tradução:


-ll-


Eu não mudei o meu estilo para impressionar o Dougie…
No nosso primeiro encontro eu vesti umas botas pretas, leggings, um vestido comprido e um casaco. Eu não queria dar a entender que estava a me esforçar demais

...e não me lembro como é que ele estava vestido no primeiro encontro!
Acho que era só uma t-shirt, calças de ganga e uns ténis. É muito mais fácil para os rapazes!
Fiquei perdida de amores!
Eu acabei com o meu primeiro namorado, não porque eu não gostava dele ou não o respeitava, mas sim porque eu tive de seguir em frente e fazer as minhas próprias coisas. Com isso aprendi que quando se esta numa relação também é importante que os dois tenham as suas próprias vidas. Eu agora sinto que estou nesse nível com o Dougie.
Eu adoro que o Dougie seja idiota
Eu gosto de rapazes que são engraçados e que saibam rir de si próprios, como o Dougie. Ele é bastante 'crianção' e eu adoro isso. Quando se trabalha o dia todo é bom chegar a casa e ter alguém que se comporte de maneira idiota.
O Dougie não quer saber do meu estado civil no Facebook
O Facebook é ótimo para se dar uma olhadea nos perfis dos rapazes que se acaba de conhecer, mas agora as pessoas levam isso muito a sério. Já ouvi casais discutindo porque um deles não mudou o seu estado civil. Isso só aumenta a pressão. O meu diz que estou numa relação, mas o Dougie não quer saber o que diz lá!
-ll-
Nenhuma surpresa, certo?

0 Comments:

Post a Comment